sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ativista do Greenpeace que foi presa na Rússia posa para a 'Playboy'

Ana Paula Maciel posou para a edição de abril da revista masculina.


 Paula Maciel, que ficou presa por dois meses na  Rússia, posou para a 'Playboy' de abril. A bióloga de 32 anos é ativista do GreenPeace e ficou mundialmente conhecida ao ser detida após um protesto no Ártico. Em entrevista ao G1, Ana Paula disse que usaria o cachê para financiar a construção de um santuário para animais. “Acho que a mensagem que eu gostaria de passar ficou bem clara [na revista], representou bastante o que eu já vivi mundo afora e pelo que eu estou lutando”, disse ao site.

Na entrevista para a revista ´Playboy', a bióloga contou sobre sua história de militância ambiental e o protesto contra a exploração de petróleo no Mar Ártico que a levou à prisão.A na Paula ficou presa por cerca de dois meses na Rússia, junto com outros ativistas ligados ao Greenpeace. Atualmente, a jovem mora em Porto Alegre.
Ana Paula Maciel para Playboy (Foto: André Sanseveriano/Playboy)Ana Paula Maciel para Playboy (Foto: André Sanseveriano/Playboy)
  •  
Ana Paula Maciel para Playboy (Foto: André Sanseveriano/Playboy)Ana Paula Maciel para Playboy (Foto: André Sanseveriano/Playboy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário