sexta-feira, 4 de abril de 2014

Com decotão, Fani divulga bastidores do segundo dia de ensaio sensual


'São fotos fortes, com uma linha tênue entre o vulgar e o sexy', disse a ex-BBB em entrevista ao EGO.

Aline Nobredo EGO, no Rio
Fani Pacheco, ex-bbb (Foto: Divulgação)Fani Pacheco, ex-bbb (Foto: Divulgação)
Fani divulgou com exclusividade para o EGO, nesta terça-feira, 1º, fotos dos bastidores do segundo dia de fotos do ensaio sensual para a revista "Sexy", que estão sendo realizadas em uma mansão no Joá, Zona Oeste do Rio.
"Este, sem dúvida, está sendo o ensaio nu mais incrível que já fiz. O fotógrafo está conseguindo fazer as fotos que sempre tive o desejo de fazer, que são fotos fortes, com uma linha tênue entre o vulgar e o sexy, o erótico artístico e deixá-las com um tom sofisticado. Pela primeira vez pude criar e fazer todas as fotos revolucionárias que gostaria de fazer", disse a ex-BBB em entrevista ao EGO.
Fani disse ainda que já prevê um sucesso nas vendas: "Está ficando muito ousado, transgressor e com cirações inéditas, e tudo de bom gosto. Vai vender muito. É uma revista que vale a pena ter. Por todo o ensaio e a ousadia típica da miniha personalidade. Me excito cada vez mais com cada foto que vejo. Estou feliz".
A loira também divulgou detalhes sobre a locação: "É uma mansão antiga, da década de 30. Chiquérrima e meio abandonada. Tem um ar de filme de terror".

Nenhum comentário:

Postar um comentário