domingo, 6 de abril de 2014

Flávio Dino se reúne com lideranças da Ilha e debate de Programa de Governo

Lideranças políticas e de movimentos sociais de São Luís e região metropolitana se reuniram com Flávio Dino na noite da última quarta (02) para organizar a atuação para contribuir com a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) a governador do Maranhão.
No evento, Dino antecipou que lançará nos próximos dias um documento preliminar que “expressa as principais propostas construídos até este momento com as contribuições recebidos pelo movimento Diálogos pelo Maranhão”.
Mais de 100 representantes de movimentos sociais e partidos políticos de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa, Bacabeira e Itapecuru-Mirim estiveram no Grand São Luís Hotel para organizar eventos, plenárias e atuação na pré-campanha do candidato do PCdoB. A partir dos debates sobre a conjuntura política no Maranhão, em uma disputa eleitoral contra o grupo que domina o estado há quase meio século, as lideranças ressaltaram a importância dos militantes sociais trabalharem em sua área de atuação despertando a “participação consciente” no processo político que ocorre hoje no Maranhão.
“O centro de nossa atuação é fazer com que o Maranhão respire Democracia,” disse Flávio Dino, ao se contrapor ao atual modelo político dominado por uma única família. As plenárias da sociedade e a construção de um Programa de Governo com contribuição dos movimentos são os primeiros passos para esse novo modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário