domingo, 6 de abril de 2014

Lobão Filho vai ser o candidato ao governo

Está confirmado. O senador Lobão Filho (PMDB) vai ser o candidato da situação aogoverno do estado do Maranhão. Desde a semana passada havia uma intensa negociação, mas hoje a candidatura foi confirmada pelas principais lideranças estaduais em diferentes reuniões. O anúncio oficial deve acontecer nesta segunda-feira, dia 07.

edinho lobao

Lobão Filho passou por cirurgia semana passada no Hospital Albert Einstein. Nesta semana deve ter alta e retoma suas atividades normais em Brasília, no Senado da República.
O pré-candidato do grupo, ex-secretário Luís Fernando Silva desistiu de concorrer e a principio não deverá disputar nenhum cargo eletivo ou majoritário nas eleições de outubro.
Nesta inversão de nomes de pré-candidatura ao governo, comenta-se que o deputadoGastão Vieira (PMDB) deve disputar a única vaga ao Senado.
Há, ainda, quem cogite o nome do ex-prefeito de São Luís João Castelo (PSDB) para ser o candidato a Senador, numa provável aliança.
Lobão Filho tinha anunciado seu desejo de concorrer a única vaga no Senado com o fim do mandato do senador Epitácio Cafeteira (PTB). Ele recebeu o apoio de líderes do PMDB e do próprio senador Cafeteira.
Na sexta-feira, a governadora Roseana Sarney (PMDB) anunciou que fica até o final no governo do estado. Segundo ela, para completar e acompanhar as obras previstas em sua administração.
(*Com informações do iDifusora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário