domingo, 6 de abril de 2014

Madeira diz que seu compromisso é com Luis Fernando, caso confirme a renúncia ele não apoiará outro candidato do grupo

Madeira só apoia se o candidato for Luis Fernando
Em contato telefônico com o Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) ele afirmou ao editor deste blog que se realmente for confirmada oficialmente a renuncia de Luis Fernando (PMDB) para disputar as eleições governamentais no Maranhão ele não apoiará outro candidato governista que não seja Luis Fernando.
Sebastião madeira estava andando o Maranhão inteiro com Luis Fernando e por onde passava sempre o elogiava e falava de sua capacidade técnica-administrativa e política porque reconhecia que ele é o melhor para o Maranhão.
Segundo o prefeito na conjuntura política do Maranhão não existe outro candidato do grupo que tenha capacidade de vencer as eleições contra o comunista Flávio Dino, há não ser Luis Fernando.
O prefeito disse ainda que o seu apoio a Luis Fernando deva-se ao homem de palavra e compromisso que ele é além de ter sua capacidade administrativa e política comprovada quando foi prefeito em São José de Ribamar e se reelegeu com 98% dos votos validos no município disputando com outros dois candidatos na época.
É sabido de todos que Edinho nunca foi votado em nenhuma eleição e ainda não comprovou ter cacife eleitoral e administrativo para disputar uma eleição majoritária para Governador, assim como Luis Fernando tem, caso seja confirmado à mudança oficialmente Flávio Dino vencerá a eleição tranquilamente e não será uma despedida como Roseana previa.
Desta forma o grupo governista estaria entregando o Palácio dos Leões de mãos beijadas ao chefão do comunismo Flávio Dino, que venceria de W.O as eleições.
Vários outros prefeitos da Região Tocantina e de outras regiões do Estado já anunciaram que caso se confirme a renuncia da candidatura de Luis Fernando ao governo, eles afirmam que não tem o compromisso, confiança e a certeza da vitória que tem com Luis Fernando.
Mas enquanto não for anunciado oficialmente pelo grupo governista e pelo próprio Luis Fernando sobre o futuro político do grupo, tudo pode acontecer.
Vale a pena aguardar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário