sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prefeito Francisco Nunes assinou Termo de Adesão que vai beneficiar o novo Hospital Municipal de Senador La Rocque





SENADOR LA ROCQUE - O Prefeito Chico Nunes (PV), que participou e uma reunião no Palácio dos Leões com a presença da governadora Roseana Sarney (PMDB), do secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad e, na oportunidade, assinou o Termo de Adesão ao novo sistema de repasse para o novo hospital municipal de Senador La Rocque, construído através do Programa do Governo Estadual “Saúde é Vida”, e deve ser inaugurado em breve.
            Ao assinar o termo de adesão, o gestor municipal assumiu o compromisso de cumprir o perfil mínimo assistencial obrigatório definido pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), oferecendo nos hospitais construídos pelo Programa Saúde é Vida os seguintes serviços: SPA 24 Horas, sala de estabilização, nebulização, leitos de observação clínica, centro de parto normal, internações hospitalares nas clínicas básicas, sala de procedimentos ambulatoriais, consultório médico, sala de classificação de risco, exames laboratoriais, raio-X e eletrocardiograma.
            Uma grande iniciativa da governadora e do secretário de estado, foi o que enfatizou o prefeito Chico Nunes. “O nosso município já esta participando desta adesão. Aguardamos apenas a inauguração do hospital municipal. Para podermos propiciar médicos, exames laboratoriais, raio-X e ultrassonografia funcionando dentro do hospital”, enfatizou o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário