sábado, 5 de abril de 2014

Roseana Sarney anuncia que fica no cargo até o fim do mandato


O anúncio foi feito na tarde dessa sexta-feira (4), no Palácio dos Leões, em São Luís.
Heider Matos/Imirante.com
Foto: Jonas Sakamoto/Imirante.com.
SÃO LUÍS – A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, anunciou, na tarde dessa sexta-feira (4), sua permanência à frente do governo do Estado até o fim de seu mandato. O anuncio foi feito no Palácio dos Leões, em São Luís.
Em seu breve discurso, a governadora disse que pretende continuar à frente do governo para cumprir o compromisso que fez com o povo maranhense. "Como eu havia prometido a todos que iria falar nesta sexta-feira (4), hoje, estou aqui para comunicar a todos que eu vou ficar no governo. Vou ficar, porque eu quero terminar o que eu iniciei. Quero terminar minhas obras. Quero terminar as ações do governo. Quero cumprir o compromisso que fiz com o povo maranhense que me elegeu governadora do Maranhão nesse último mandato. E sei que têm oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho. E vou me empenhar para fazer o melhor governo da minha vida. E fazer com que o Maranhão continue crescendo. Por isso, resolvi ficar no governo até o final", finalizou.
Ouça o anúncio
Nessa quinta-feira (3), a Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) do governo do Maranhão divulgou os nomes de todos os secretários de Estado que deixarão os cargos no Executivo. Ao todo, foi confirmada a desincompatibilização de treze secretários. Eles deixam os cargos para disputar as eleições de outubro deste ano.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.globo.com. Também siga o Imirante noTwitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário