quarta-feira, 14 de maio de 2014

Corinthians se acerta com CBF, e Elias é liberado para amistoso em Curitiba


Com transferência regularizada, volante viajará com elenco na manhã desta quarta-feira. Partida marca reinauguração da Arena da Baixada

elias corinthians treino (Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians)Elias jogara no amistoso desta quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians)
O Corinthians acertou as últimas pendências da transferência do volante Elias, e o jogador viajará com a delegação alvinegra a Curitiba para o amistoso contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida marcará a reinauguração do estádio na capital paranaense, um dos 12 palcos para a Copa do Mundo.  
Havia um temor do departamento jurídico do Timão em relação à utilização de Elias no jogo, ainda que fosse um amistoso, por conta de possíveis punições futuras, caso todos os trâmites em relação à saída do atleta do Sporting, de Portugal, para o clube do Parque São Jorge não estivessem finalizados. Com o aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atleta – que ainda não pode disputar partidas oficiais por conta da janela internacional – será testado pelo técnico Mano Menezes. 
– Minha intenção é iniciar a partida com ele. É uma oportunidade que temos de quebrar essa série de treinamentos intensos que ele está tendo. Importante para o atleta, porque motiva para essa última parte de preparação e vai dando um conhecimento a ele sobre os companheiros e aos companheiros sobre a maneira de jogar dele – afirmou o treinador. 
Com o elenco concentrado na noite desta terça, o Corinthians viaja somente na manhã de quarta para enfrentar o Atlético-PR. Mano armou um time misto, e o Timão entrará em campo com a seguinte formação: Walter; Ferrugem, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Petros, Renato Augusto e Jadson; Luciano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário