Prefeitura esta realizando reforma e ampliação em duas Unidades Básica de Saúde

Regivaldo Alves
SENADOR LA ROCQUE – A prefeitura municipal, através da Secretaria de Saúde, vem realizando obras de reforma e ampliação em duas unidades de saúde. As obras são benefícios conquistados em parceria com os governos  estado e federal.
A unidade de saúde da sede está sendo toda reformada, tendo ainda algumas ampliações para melhor atender a comunidade.
A outra unidade de saúde é a do Cumaru, onde também está sendo realizada ampliação.
O secretário de Saúde, Ticiano Melo, enfatizou que as obras são necessárias para propiciar um local de mais conforto e tecnicamente compatível com as normais do Ministério de Saúde.
O prefeito Chico Nunes destacou que embora o município tenha alguns problemas, graças às parcerias tem acontecido muitas ações positivas, tanto nas áreas de infraestrutura, educação e em especial na saúde.
“Estamos trabalhando desde o inicio da nossa administração para solucionar os problemas encontrados no município. Com muito empenho estamos conseguindo obras para reformas de escolas, postos de saúde. Tendo ainda obras iniciadas em algumas ruas para o bloqueteamento e outras que vão ser asfaltadas. Os adversários não estão muito felizes, pois desejam sempre o pior. No entanto, graças às parcerias de governo federal, estadual e do deputado Antonio Pereira, a nossa cidade está no caminho do desenvolvimento”.
Antônio Pereira parabenizou o prefeito Chico Nunes pelos avanços demonstrados no município. “Lembro-me do antes e o depois da cidade de Senador La Rocque. Antes a cidade estava num total abandono. E hoje percebemos que o prefeito Chico Nunes fez por merecer estar à frente da administração deste município. É perceptível o avanço nas áreas de educação, infraestrutura e saúde. A comunidade pode contar com a minha ajuda e do governo do estado para ampliar ainda mais os benefícios necessários para o desenvolvimento da cidade ”.
A prefeitura foi contemplada com quatro ônibus escolares, um caminhão caçamba e uma retroescavadeira.