domingo, 25 de maio de 2014

Maria do Sindicato solicitou benefícios para comunidade de assentamentos




   
CÂMARA DE JOÃO LISBOA – A vereadora Maria do Sindicato (PSB), solicitou benefícios para os povoados Lagoa da Cigana, Alvoradas I, III, e Pingo de Ouro.
As solicitações foram encaminhadas pelo Presidente Francimar Carvalho, a prefeitura Municipal e secretaria de Infraeestrutura.

Três povoados dever ser contemplados com a estrada vicinal que interligara a Lagoa da Cigana até a beira do Rio Pindaré, passando pelo Projeto de Assentamento Alvorada I e III.


Maria do Sindicato informou que é uma reivindicação dos moradores do referido projeto de assentamento, uma vez que a construção da estrada vicinal possibilitará a interligação e melhor acesso entre os PA’s, proporcionando ainda, maior interação entre os mesmos, além de fomentar, atividades de comércio, escoamento da produção agrícola, assim como o transporte de passageiros e de mercadorias.   


     A vereadora solicitou também, a melhoria e ampliação da estrutura da caixa d’água do Assentamento Pingo de Ouro.

                                  
A solicitação acima se faz necessária devido à estrutura da referida caixa d’água está comprometida, podendo vir a desabar a qualquer momento e deixar muitas famílias sem água.
Diante disto, o poder público precisa tomar providências, a fim de evitar maiores danos, visando ainda à melhoria das condições habitacionais que é considerada de suma importância a toda e qualquer comunidade, inclusive no Assentamento Pingo de Ouro. Em tais condições habitacionais, a água é elemento indispensável e imprescindível para a manutenção da vida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário