quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeito Chico Nunes prestigiou abertura da Oficina Sebrae de Empreendedorismo em Senador La Rocque



SENADOR LA ROCQUE – Teve inicio na segunda-feira (12) a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), que tem como objetivo desenvolver as dez características empreendedoras nos participantes numa metodologia inovadora de capacitação em massa.
            A Oficina é desenvolvida pela a unidade regional do Sebrae em Imperatriz realiza, em parceria com a prefeitura municipal de Senador La Rocque.
            Prestigiaram o evento o prefeito Chico Nunes (PV), a primeira dama Flaubia Nunes, o gerente da unidade do Sebrae Imperatriz, Danilo Lisboa, e o Assessor de Projetos do Município Josivan Santos.
            Com uma mega estrutura instalada na quadra de esportes, com cerca de estandes, 8 monitores, e mais de 300 inscritos para as vagas de micro e pequenos empreendedores, microempreendedores individuais e empreendedores rurais e novos empreendedores.
            As atividades acontecerão no período de 12 a 16 de maio, sempre no horário das 19h às 22h, nas instalações da quadra de esportes da cidade.
            O prefeito Chico Nunes, destacou a importância dos cursos e palestras a serem realizadas durante toda a semana. “É com grande alegria que observo esta plateia cheia de entusiasmo e empenho para estarem aqui, abraçando esta oportunidade em busca de conhecimento. Conhecimento este que vai preparar centenas de vocês para criarem sua própria independência, tornando-se empreendedores individuais. Boa sorte a todos”.
A programação contempla outras atividades com palestras abertas durante manhã e tarde destinadas a outros públicos e funcionários municipais.

            Quarta-feira – dia 14/05/14
            09hs – Fluxo de Caixa
            10hs –  Finanças para micro e pequenas empresas
            14hs –  Atendimento de Qualidade ao Cidadão
            15hs – Desenvolvimento de equipes

            Quinta – Feira – dia 15/05/14
09hs – Motivação
10hs – Gestão Empreendedora
14hs – Educação Empreendedora
            Gestão Pedagógica





Nenhum comentário:

Postar um comentário