terça-feira, 6 de maio de 2014

Prefeito participou da festa dos professores de Senador La Rocque







Sindicato dos professores realiza evento em parceria com a prefeitura municipal



 Regivaldo Alves

SENADOR LA ROCQUE – Após uma vasta programação alusiva ao dia do Trabalhador, o prefeito Chico Nunes (PV), o secretário Ivaldo Costa e diretor de cultura Diney, prestigiaram na noite de quinta-feira (01), a festa dos professores realizada no Clube do Demi.  A festa foi organizada pelo Sindicato dos Professores em parceria com a prefeitura municipal através da secretária de educação. Estavam presentes cerca de 1500 pessoas entre professores e convidados.
            O evento contou com sorteio de brindes, churrasco e muita musica ao vivo. Quem animou a festa foi à banda Balada Loka.
            Professor Jailson, que presidente STEESL desde 2010, enfatizou que foi um período de muita luta, e muita satisfação. “As dificuldades foram grandes. Neste momento nossa avaliação é positiva. A todos os professores que estão aqui de forma fraterna com toda família. E informo a todos que no dia 21 terá a eleição no sindicato de para a escolha de uma nova diretoria. Agradeço a todos que deram apoio a nossa diretoria, saiu de cabeça erguida e com sentimentos de dever cumprido”.
            Para o secretário de educação Ivaldo Costa, que há 20 anos trabalha na área da educação parabenizou a todos. “Meus amigos hoje é dia de festa, parabéns a todos por esse dia tão especial. Mais de 20 anos, somos conhecedores do trabalho de todos. E o prefeito Chico Nunes, sempre foi sensível no tocante às reivindicações de toda a classe. No fim de 2012 foi criado o projeto de cargo, carreira e salários. Que veio de encontro às necessidades dos trabalhadores da educação”.

            Já o prefeito Chico Nunes, ressaltou a satisfação daquele momento de confraternização. “Essa festa nos proporciona uma grande alegria, pois estamos prestando nossa homenagem àqueles que se dedicam dia-a-dia em sala de aula, dando o melhor de si em prol dos nossos alunos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário