domingo, 25 de maio de 2014

Prefeitura de Buritirana realizou Audiência de Prestação de Contas

 
Secretaria de Assistência Social realiza Prestação de Contas

BURITIRANA – Prefeitura realizou prestação de contas das ações realizadas pela secretaria de Assistência Social. O evento aconteceu na manhã da ultima quarta-feira (21) no salão paroquial da Igreja Catolica, e contou com a participação do prefeito Vagtônio Brandão, da secretária Silvanete da Costa, servidores da secretaria de Assistência Social, coordenação do CREAS, gestora do Bolsa Família, conselheiros do CMDCA, Conselheiros Tutelares, representantes de entidades beneficiadas e comunidade.
             Na audiência foram demonstrando ações e despesas, no período entre o último quadrimestre de 2013 e o primeiro quadrimestre de 2014.
            Membros da secretaria realizaram explanações para informar as diversas ações foram realizadas. Pelo CREAS, falou o coordenador Glestone Pereira, informações e duvidas foram debatidas com a gestora do Bolsa Família, Liciana Chaves.
            A secretária Silvanete dos Santos, aproveitou a audiência para tirar duvidas da comunidade sobre os dias e horários de funcionamento de cada programa da secretaria de Assistência Social.
            Para o prefeito Vagtônio Brandão, além de cumprir com as exigências legais, a transparência nas contas públicas faz parte da filosofia adotada pela atual gestão. “Entendemos que administrar é uma responsabilidade muito grande e tornar públicas as ações tomadas tem igual importância”.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário