domingo, 25 de maio de 2014

Vereador solicitou que prefeitura instale no Centro dos Carlos, o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos



CÂMARA DE JOÃO LISBOA – A instalação do Centro de Convivência é de extrema necessidade para toda e qualquer comunidade, uma vez que as fragilidades enfrentadas pelo cidadão devem receber um tipo de atenção diferenciada, de acordo com as necessidades de cada um.

Percebendo a necessidade o vereador Nego da Edna (PHS), solicitou a Prefeitura Municipal, que possa está firmando parceria junto à presidência do CLUBE DE MÃES do povoado Centro dos Carlos, o qual tem sede localizada na Vila Sálvio Dino, com o objetivo de instalar no prédio o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

“As potencialidades das famílias devem ser ponto de partida para a organização dos serviços de proteção básica de assistência social, que estimulam a participação social”, destacou ele.

Para o vereador, cabe ao poder público buscar meios que garantam a efetiva aplicação dos direitos da criança, do adolescente, assim também como do idoso. “A referida parceria poderá possibilitar a implantação deste tão importante programa, beneficiando o povoado Centro dos Carlos, melhorando significativamente a qualidade de vida”.  

                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário