Tenente Coronel Edeilson Carvalho, novo comandante do 14º BPM
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho é o novo comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, conforme portaria assinada nesta segunda-feira (2) pelo Coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão. 
Edeilson Carvalho comandou o 3º Batalhão da Polícia Militar por quase dois anos, onde fez um bom trabalho, até ser substituído pelo atual comandante, Antonio Markus Lima.
O Major Antonio Ricardo Ventura, atual comandante do 14º BPM, vai comandar o Esquadrão de Polícia Montada (EPMONT), em substituição ao Tenente Coronel Alan Madson, que vai passar para a reserva remunerada.
O Coronel Zanoni Porto informou a O PROGRESSO que a posse do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, no 14º Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz, está marcada para a próxima segunda-feira (9), às 9 horas.
A posse acontecerá na cidade de João Lisboa, onde está funcionando provisoriamente a sede do 14º BPM, que será mudada definitivamente para Imperatriz, após a construção do prédio próprio.