quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Câmara de João Lisboa realizou sessão solene de abertura de mais um período legislativo





(Assessoria)

JOÃO LISBOA - A Câmara municipal de João Lisboa, iniciou na manha de segunda-feira (04), a Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos do Segundo Período de 2014. Referente á Legislatura 2013\2014, é o quarto período. 
            Estavam presentes presidente Francimar Carvalho, os vereadores Nego da Edna, Arcanjo Lima, Roni Marcelino, Junior Holanda, Val da Saúde, Evaldo Seledor, João Filho e as vereadoras Maria do Sindicato e Val Mota.
 
            O evento foi prestigiado pelo prefeito Jairo Madeira, o secretariado municipal, Edna Maria (Assistência Social) Gilmar (Articulação Política), Davison (Educação), Evilazio (Administração), Vilson (Finanças), Ricardo Leal (Cultura).
            Além do Sindicalista Cosmo Rodrigues, Missionário Jorge, a presidente do sindicato dos trabalhadores e lideranças políticas.
            Para o Vereador Arcanjo Lima, durante o recesso realizou encontros com a comunidade. “Nesses dias de recesso tivemos atividades junto à comunidade. E ao retornarmos estamos com o proposito de novas indicações, fiscalizando obras. E vamos continuar realizando nossos trabalhos com maior atuação. Trabalhando em parceria com o executivo, discutindo as ações desta atual gestão”.
            A Vereadora Maria do Sindicato, enalteceu a confiança depositada pela comunidade ela, e as obras realizadas pela atual gestão. “Em mais um mandato tenho buscando corresponder os anseios da comunidade. E tenho feito. O prefeito e seu secretariado estão de parabéns. Andando por algumas localidades, presenciei obras desenvolvidas pela prefeitura. Tendo também a parceria do legislativo. Esta faltando algumas coisas, e neste segundo semestre, conversando com a comunidade, ouvindo atentamente as principais necessidades. Tenho certeza que em parceria com o executivo tudo será resolvido”.
            O vereador Nego da Edna, destacou o empenho da Câmara e do prefeito pelo desenvolvimento da cidade. “Esta casa esta de parabéns, e o prefeito também. Muitas vezes ate nos angustiamos por não ter as informações necessárias por parte do executivo. Mais estamos presenciando diversas obras realizadas nesta gestão. E o prefeito destacou que o município recebeu mais 4km de asfalto, com certeza o Centro dos Carlos, Bom Lugar, Campeba, e Mussambê poderão ser contemplados.  Tudo isso são benefícios vindos do governo do estado, através do empenho do prefeito e sua equipe de governo, tendo também a força dos vereadores”.

            Jairo Madeira, parabenizou os vereadores pelos projetos do executivo que foram aprovados. Agradeceu também pelo empenho na resolução do problema do matadouro publico. Fruto do empenho do presidente, dos vereadores, prefeitura, açougueiros e empresa concessionaria. “Que juntos possamos discutir e encontrar as soluções para os problemas da nossa cidade. Em nossa gestão já melhoramos e muito a acessibilidade nas ruas do centro e em diversos bairros. Tudo isso graças ao asfalto que batalhamos desde  o ano passado. Agradecemos a governadora Roseana Sarney pela parceria. O governo do estado liberou mais de 11 km de asfalto. As nossas ações estão também nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e esporte. O município iniciou a construção dos postos de saúde da Norte Sul e Mutirão. Em breve iniciaremos a construção da Unidade Básica do Centro e uma praça no inicio da cidade. Já temos escolas que estão sendo construídas no Centro dos Carlos e Bom Lugar. E nestes povoados em breve iremos construir uma quadra esportiva”. O prefeito enfatizou as ações realizadas no interior e na sede. “Realizamos a revitalização de praticamente todas as vicinais, tendo ainda a implantação da iluminação publica em novos povoados. Obras de drenagens em toda a cidade, e a realização de passagem molhada. Dando uma melhor aparência as avenidas e ruas do cento e dos bairros”.

            Francimar Carvalho agradeceu a presença do prefeito e seus secretários. E a todos os vereadores. “Estamos imbuído em buscar alternativas e encontrar as soluções  das necessidades da nossa população joãolisboense.  Eu vejo que é tão interessante estas obras que estão sendo construídas, gerando emprego, renda e melhorias na qualidade de vida da comunidade. Que Deus possa estar nos iluminando neste quarto período legislativo. Que nos abençoe com força e sabedoria”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário