segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Neymar toma banho de gelo

Dito e feito. Após ser provocado por Marcelo no “Ice Bucket Challenge”, Neymar tomou o banho de gelo e já desafiou três pessoas: Robinho, Zúñiga e Nial, cantor do One Direction. Curiosamente, ele indicou o jogador colombiano responsável pela fratura na terceira vértebra lombar que o tirou da reta final da Copa do Mundo.

- Valeu, Marcelo! Hahaha… Eu indico o Robinho, o Zúñiga e o Nial para o #DesafioDoGelo!! E queria aproveitar para repassar a informação que li no perfil do Hugo Gloss. É legal que todo mundo saiba porque tá todo mundo tomando banho gelado… “A campanha é mundial e a Associação Pró-Cura da ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica DAQUI (do Brasil) também precisa de recursos! Não é só a gringa não!!! #ALSIceBucketChallenge #DesafioDoGeloELA” – escreveu o brasileiro, ao divulgar o vídeo no Instagram.
O “Ice Bucket Challenge” é um jogo em que pessoas normais ou celebridades são desafiadas a tomar um banho com um balde cheio de água e gelo. O objetivo é chamar atenção para a esclerose lateral amiotrófica (ALS, sigla em inglês).
neymar_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário