sábado, 16 de agosto de 2014

O prefeito Evando Viana vistoriando obras em fase de conclusão em Governador Edson Lobão

Trabalhadores da empresa Terramata colocando meio fio e sarjeta da rua Basílio de Moraes


Homens da prefeitura colocando os novos bloquetes da rua D. Pedro II, no Distrito do Bananal

Rua do centro da cidade onde tinha uma cratera que foi recuperada pela prefeitura 

O secretário de governo Hamilton Miranda ao lado do secretário adjunto do meio ambiente Ronaldo Sousa vistoriando as demais ruas que estão sendo asfaltadas


O prefeito Evando Viana ao do lado secretário Hamilton Miranda vitoriando a obra em fase de conclusão da rua Basílio de Moraes
Imperatriz - Ontem (14) o prefeito do município de Governador Edison Lobão, Evando Viana acompanhado do secretário de governo Hamilton Miranda, do secretário ajunto do Meio Ambiente Ronaldo Sousa e assessores, vistoriaram inúmeros obras que estão sendo executadas dentro e fora do município. 
No período da manhã, o prefeito vistoriou o piçarramento das ruas do Lago da Paz e a implantação dos novos bloquetes, no trecho de aproximadamente 350 metros, da Rua D. Pedro II, localizada no Distrito do Bananal.  
Do Bananal, o prefeito acompanhado dos secretários, vitoriou as obras de asfaltmento, sarjeta e colocação de meio fio da Rua Basílio de Moraes, numa extensão de 702 metros, no bairro da Vila Getal, na sede do município. 
Conforme a dona de casa, Floricente Batista Viana moradora da Rua, disse que depois que o prefeito asfaltou a rua, acabou com a poeira na época do verão e com a lama no período invernoso. 
Ao meio dia o prefeito foi a Escola Municipal Maria Abdalla onde fez a entrega das medalhas e troféus aos alunos de ouro, prata e bronze das Escolas Municipais de Edison Lobão que ficaram em 2º lugar na colocação geral, do "Jems" 2014 infantil realizado na semana passada na capital maranhense.
No período da tarde, o prefeito sempre acompanhado dos secretários, vistoriou as instalações da Escola Municipal Santa Rita de Cássia, localizada na Vila Getat, onde o gestor ampliará o prédio, construindo mais duas salas de aulas e uma nova cantina, onde a mesma foi edificada em outras administrações, ao lado dos banheiros onde o odor incomoda e muito as refeições dos alunos.
Da Unidade Escolar, Evando Viana vistoriou a Unidade Básica de Saúde que está sendo construída no bairro da Vila Getat, que depois de concluída atenderá a inúmeros bairros adjacentes. 
Ao termino das vistorias já por volta das 17h30, o prefeito Evando Viana recebeu o engenheiro ambiental, Juliano Viana e o biólogo Anwá Amorim que foram vistoriar o terreno onde o prefeito nos próximos dias, atendendo uma solicitação do governo federal, prazo este que se encerrou no dia (02) passado, construirá o aterro sanitário da cidade de Edison Lobão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário