Obra realizada com recurso municipal
Obras no interior estão ajudando a trafegabilidade e escoamento de produção. A prefeitura através da secretaria de infraestrutura, estão realizando a revitalização das estradas vicinais. O trabalho emergencial esta sendo realizado na estrada vicinal que interliga o povoado Cento Novo e a comunidade rural Lagoa Cumprida.
 O secretário Chefe de Gabinete Zé Andrade, destacou a importância da obra que atende o anseio de mais de 90 famílias de produtores rurais que encontravam-se, praticamente isolados, impossibilitando-os o escoamento da produção agrícola e leiteira dessa importante região.
 “Vale ressaltar que o prefeito Vagtonio Brandão preocupado com a situação não médio esforços que com recursos próprios esta dando a essas famílias melhores condições de vida”, destacou o secretário Zé Andrade.
 A prefeitura também realizou a terraplanagem e piçarramento das ruas do povoado Serrinha.
As estradas vicinais possuem extrema importância econômica, além de social.  Do ponto de vista econômico, são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e o consequente abastecimento das zonas urbanas.
Também, são através delas que os insumos agrícolas necessários à produção chegam às propriedades rurais e também é por onde a população da Zona Rural se desloca para a Zona Urbana para realizar serviços de Saúde dentre outros.