sexta-feira, 15 de agosto de 2014

RONALDINHO GAÚCHO FOI OFERECIDO AO CORINTHIANS, DIZ SITE














Ronaldinho Gaúcho procura um novo clube

Ronaldinho Gaúcho procura um novo clube




O meia Ronaldinho Gaúcho, que saiu há pouco tempo do Atlético-MG, já procura um novo clube para seguir o seu rumo e poderia ser o futebol paulista. Segundo o site ESPN, o jogador chegou à ser oferecido ao Corinthians, mas o clube não se mostrou interessado.
O clube alvinegro não foi o único procurado pelos representantes do mesmo, já que este também tentou contato com Santos e Palmeiras, depois de não ter dado certo a sua ida para o New York Red Bull, dos Estados Unidos. A diretoria Corinthiana acredita que há muitos meias em seu elenco e por isso preferiu não negociar com o ex camisa 10 atleticano.
"Um representante do Ronaldinho ligou para mim há duas semanas. Ele queria marcar uma conversa com o Corinthians, mas eu disse que nosso plantel está fechado. Eu e toda a diretoria admiramos muito o futebol dele, um grande jogador, mas veio na hora errada. Ainda mais na função que ele joga. O time está fechado", disse Ronaldo Ximenes.
O técnico Mano Menezes conta com Renato AugustoJadsonPetros, Lodeiro, Zé PauloDaniloe até mesmo Elias, que poderia fazer esta função. A ideia do Timão, neste momento, é buscar mais um atacante, que pode ser Nilmar.
Fonte: Meu Timão

Nenhum comentário:

Postar um comentário