quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Wand revela torcida por Belfort contra Weidman: 'Se soltar o cavalo louco...'


Duelo pelo cinturão dos médios entre brasileiro e americano acontece pelo UFC 181


Wand (FOTO: UFC)
Wand torce por Belfort (FOTO: UFC)
No dia 6 de dezembro, Chris Weidman e Vitor Belfort vão duelar pelo cinturão dos médios do Ultimate, em Las Vegas, no UFC 181. Em relação ao confronto que vai definir o melhor nome da divisão, Wanderlei Silva, que não costuma ter papas na língua, deu sua opinião sobre as chances do Fenômeno no duelo e também elogiou o americano.

Em entrevista ao LANCE!Net, o Cachorro Louco afirmou que a oportunidade de bater o atual campeão da categoria é agora. Para Wand, com o passar do tempo, Weidman vai melhorando e consertando possíveis brechas em seu jogo, o que dificulta a vida dos desafiantes 

- Acho que o momento de ganhar do Weidman é agora. Ele é um campeão novo, mas mostrou que está com a confiança de campeão. Acho que quanto mais tempo vai passar, o detentor do cinturão mais evolui e melhora com as lutas. O Lyoto deu um atraso nele e agora é a chance do Vitor. Se não ganhar agora, não ganha nunca mais - disse ao L!Net.

Com 17 nocautes na carreira, com a maioria nos rounds iniciais, Belfort é conhecido pelas mãos pesadas e um estilo explosivo. Exatamente por isso, Wanderlei aposta no poder de nocaute do carioca e garante sua torcida para que ele conquiste o cinturão.

- Acredito que se ele soltar aquele cavalo louco, ir para dentro que nem um maluco e encaixar uma bomba, as chances de sair com o cinturão são enormes. Mas, se passar do segundo round, acho que complica mais. Vou torcer para o Vitor. Seria bom vê-lo campeão novamente - completou.



© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário