sábado, 6 de setembro de 2014

Câmara aprovou o acolhimento de funcionários concursados nas áreas que antes pertenciam a Senador La Rocque



Vereador Nego da Edna solicitou o acolhimento de servidores concursados que fazem parte dos povoados reintegrados a João Lisboa


JOÃO LISBOA  - Câmara aprovou solicitação do vereador Nego da Edna. A reivindicação já foi encaminhada ao Prefeito Municipal, para que possa está acolhendo todos os servidores públicos concursados, pertencentes aos povoados e assentamentos que foram recentemente reintegrados ao município de João Lisboa, no sentido de incluí-los no quadro de servidores do nosso município.


            Nego da Edna enfatizou que a solicitação visa amparar e recepcionar os servidores públicos concursados que desempenham suas atividades nas áreas rurais, antes pertencentes ao município de Senador La Roque, mas que agora passaram a pertencer ao município de João Lisboa, no sentido de que estes não sejam prejudicados, tendo que passar por remoções ou até mesmo perderem seus empregos.
.
            “Com a reintegração dessas novas áreas, surge para o município à necessidade de pessoal para a prestação de serviços públicos. Portanto, torna-se viável e oportuno, dependendo das possibilidades legais e mediante as necessidades de cada Secretaria Municipal, o acolhimento destes servidores, através da inclusão no quadro Geral de servidores do município de João Lisboa”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário