sábado, 6 de setembro de 2014

'Chiquititas' chega ao capítulo 300 e lança DVD com extras


Remake de Iris Abravanel repete boa audiência de sua antecessora, ‘Carrossel’

Foto 1 / 28
AMPLIAR FOTOS
A apresentadora Eliana com parte do elenco de 'Chiquititas', na cidade cenográfica da nova novela de Íris Abravanel. A trama estreia nesta segunda-feira no SBT
A apresentadora Eliana com parte do elenco de 'Chiquititas', na cidade cenográfica da nova novela de Íris Abravanel. A trama estreia nesta segunda-feira no SBT - Francisco Cepeda/AgNews/VEJA
A novela infantil Chiquititas comemora a chegada ao capítulo de número 300 nesta sexta-feira. Com boa média de audiência, 11 pontos, o remake de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, comemora o sucesso com o lançamento do DVD Chiquititas Video Hits - Volume 3, com catorze videoclipes e extras.
A trama dirigida por Reynaldo Boury, que se passa em um orfanato, repete o feito de sua antecessora, Carrossel, que conquistou média de 12 pontos entre 2012 e 2013. Mas, ao menos em um aspecto, vai superar a outra novela: Carrossel terminou no capítulo 310 e ficou catorze meses no ar, enquanto Chiquititas, garantida até o primeiro semestre de 2015, deve alcançar dois anos de exibição.
Chiquititas original teve o mesmo sucesso estrondoso de Carrossel nos anos 1990 e foi uma das novelas mais longevas da TV brasileira, exibida ininterruptamente entre 1997 e 2001. A produção revelou alguns nomes da teledramaturgia nacional, como as atrizes Fernanda Souza, Carla Diaz e Sthefany Brito e os atores Jonatas Faro e Bruno Gagliasso. 
Capítulo 300 — No episódio, o garoto Duda (Filipe Bragança) volta da Europa após meses. Apaixonado por Mili (Giovanna Grigio), ele vai do aeroporto direto para o orfanato Raio de Luz, para a felicidade da menina e desgosto de Mosca (Gabriel Santana).

Atores revelados por 'Chiquititas'

1 de 7

Débora Falabella

Muito antes de ser a vingativa Nina de Avenida Brasil, ela esteve na ponte-aérea entre Brasil e Argentina, devido às filmagens da primeira versão de Chiquititas. Débora protagonizou a quinta temporada como a ecologicamente correta Estrela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário