terça-feira, 9 de setembro de 2014

Em Buritirana o desfile de 7 de setembro foi realizado a noite


 

 

BURITIRANA – Sempre inovando para o melhor da cidade. A prefeitura de Buritirana, realizou um belíssimo desfile no ultimo domingo (07). A programação foi uma grande novidade por ter sido realizado pela primeira vez durante a noite.

A atual gestão vem realizando grandes investimentos na área de iluminação publica. E no domingo (07), o desfile foi muito festejado pela comunidade.

Muitos gostaram por não exporem as crianças ao grande calor que antes ocorria quando o evento era realizado durante a manhã.

“O prefeito esta de parabéns pela iniciativa. Meu filho gostou e muito do desfile ter sido realizado a noite”, disse o morador Claudio Silva.

Já a secretária de educação Edinecy Santos agradeceu ao prefeito Vagtônio e a primeira dama Mary Brandão pelo empenho e determinação para a realização do evento. “Sabemos da importância da comemoração do Dia da Independência e o prefeito e a primeira dama estão de parabéns pelo  empenho na realização deste evento. Agradeço ao quadro de funcionários da educação, do departamento de cultura pela ornamentação, aos professores e alunos pela participação neste lindo desfile”.

Para o presidente da Câmara Solimar Sousa, a comemoração é importância. “Hoje é comemoramos uma data muito importante para o nosso pais. Diversas pessoas lutarem e morreram para que a Independência acontecesse. O prefeito Vagtônio e toda a sua equipe de governo estão de parabéns pela iniciativa”.

O prefeito Vagtônio Brandão enfatizou o empenho de toda a sua equipe de governo para a realização do desfile. “Toda a equipe da educação esta de parabéns pela belíssima organização. Aos nossos estudantes por participarem do desfile e a comunidade por estarem prestigiando”. O prefeito destacou as novidades para o próximo ano. “Vamos realizar o evento mais cedo. E será um desfile muito maior do que este. E no próximo iremos colocar uma arquibancada para que as famílias possam acompanhar de forma mais confortável o encerramento do desfile”. Ele ressaltou a normalidade do pagamento em relação a funcionários que ficaram sem receber. “Já foi constato que houve um erro por parte do Banco. E nesta semana será tudo corrigido”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário