sábado, 6 de setembro de 2014

Ministro do Trabalho Manoel Dias e o deputado Weverton Rocha estiveram em João Lisboa










Regivaldo Alves

JOÃO LISBOA – Dando continuidade a sua agenda politica na região tocantina. O deputado federal Weverton Rocha (PDT), e o ministro do Trabalho Manoel Dias, estiveram no ultimo sábado (30), na cidade de João Lisboa.

            Na oportunidade o ministro e o deputado foram recepcionados pelo ex-prefeito Sálvio Dino, e Dr. Samuel.

            Em evento idealizado pelo seu assessor Edjailson Borges.  Onde contou com a presença de cerca de mil pessoas. Realizaram um breve pronunciamento.

            Em seu discurso o Ministro do Trabalho, Manoel Dias, destacou a necessidade da educação na vida das pessoas. “É de conhecimento de todos que a educação é fundamental, uma das coisas mais essenciais na vida. Uma pessoa com educação, com informação, ele cuida do saneamento, ele cuida da sua saúde, cuida da saúde da sua família. O maior exemplo sou eu, o Weverton e tantos outros que conseguiram ascender na vida econômica e socialmente. A classe média brasileira na sua maioria absoluta vem de baixo. Então a educação é uma peça chave para uma sociedade, temos que ajudar este outro jovem, Weverton Rocha, a ser eleito, porque tenho certeza que ele vai fazer muito pelo estado do Maranhão, assim como Flávio Dino, que traz muita esperança para milhares de pessoas”, destacou o Ministro.


            Para o deputado Weverton que já destinou benefícios para a cidade, o evento foi muito importante tendo ainda a presença do ministro ao estado. “Com um ano e meio de mandato, consegui trazer o ministro para o Maranhão, para que ele conhecesse mais de perto a realidade do nosso estado. Porém não temos recordação de ministros visitando o Maranhão, nem durante a campanha eleitoral. Por isso estamos visitando varias cidades e ate o final da campanha ainda passaremos por noventa cidades. Agradeço a presença de todos e mais uma vez peço para que nos ajude para que possamos trabalhar pelo nosso estado, em especial a região tocantina”, enfatizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário