domingo, 14 de setembro de 2014

Prefeito Chico Nunes realizou assinatura para inicio da construção de uma quadra esportiva na escola Edson Lobão, no Jenipapo





Comunidade do Jenipapo esta muito feliz ao ser contemplada pela atual administração

SENADOR LA ROCQUE – Obras estão sendo realizadas no interior. Mesmo com a indefinição territorial. A um entendimento favorável a Senador La Rocque em relação à distribuição de repasses educacionais. O prefeito Chico Nunes através da secretaria de educação, deram inicio a construção de uma quadra esportiva no povoado Jenipapo.
A ordem de serviço já foi assinada e a empresa realizara a construção de mais este beneficio para a comunidade. 
“Hoje é um momento histórico. Temos um povoado onde nossa juventude precisa de momentos de lazer. Vai ser uma grande obra. Que vai beneficiar não apenas, a comunidade do Jenipapo e sim todos que moram nas proximidades. O prefeito esta de parabéns”, destacou Edeilson representando o sindicato dos trabalhadores.
 
            O ato foi presenciado por dezenas de pessoas da localidade. Estavam presentes o prefeito Chico Nunes, a presidente Ozima, as vereadoras Maricelia Menezes, Deusa, Rita Barroso e o vereador Wilas. Tendo ainda o secretário de Educação Ivaldo Costa, o secretário executivo Filho Saymon, e funcionários da educação e outros departamentos.

“Há tempos nossos filhos estavam precisando de um local de lazer. Esta quadra vem em boa hora. O prefeito esta de parabéns”, disse o senhor Antonio.
            Para a presidente Ozima, com a união do executivo  e legislativo mais uma comunidade esta sendo contemplada.
“Este é um momento muito festivo. Onde gostaríamos de parabenizar o inicio de mais uma obra do prefeito Chico Nunes e o poder legislativo. Onde com o objetivo de proporcionar um lazer para esta comunidade. Lutamos e conseguimos”.
            O prefeito Chico Nunes, enfatizou as obras que estão sendo realizadas tanto na sede quanto no interior. Em especial no interior foi destacado a construção das Unidades de Saúde, na Boca da Mata, Açaizal Grande e Nova Brasília.
“Existe a problemática territorial. Todos somos sabedores disso. E estamos lutando para que os povoados possam retornar a base larocquense. No entanto a um entendimento com o próprio Ministério Publico, de que enquanto o senso escolar pertencer ao município de Senador La Rocque, essas áreas serão beneficiadas através da nossa gestão. Não estou aplicando nenhum centavo do município. E um investimento feito com repasses do governo federal. Por isso será aplicado na construção deste ginásio que vai beneficiar toda essa comunidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário