terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prefeito Chico Nunes vistoriou a reforma da Unidade Básica de Saúde no Arapari


 

 

Prefeitura esta realizando obras na sede e no interior

 

SENADOR LA ROCQUE - A administração do prefeito Chico Nunes deu início às obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do povoado Arapari, o que também já vem ocorrendo com a UBS da Sede e Cumaru. 
            A visita foi realizada em companhia de vereadores, secretários, e assessores.
As melhorias integram o programa de modernização do sistema municipal de saúde e vai atingir todas as Unidades de Saúde. As quatro unidades funcionavam em prédios antigos, além de melhorias na estrutura, precisam de mais espaços para o atendimento da demanda que aumentou com o crescimento da população.

            Os recursos para a execução das obras nas foram conseguidos pelo prefeito Chico Nunes por meio de convênio com o Ministério da Saúde.
Segundo o secretário de Saúde, Ticiano Melo, em breve o município estará pronto para disponibilizar as ações de saúde tanto na sede quanto no interior.
“A reforma das UBS é uma determinação do prefeito. Estas obras visam contribuir para estruturação e o fortalecimento do atendimento a população. Propiciando as melhorias da estrutura física dos estabelecimentos, ampliando ainda mais a cobertura das ações da ação em todo o município”.
            O prefeito Chico Nunes, enfatizou os avanços na área da saúde. “Com essas obras estaremos propiciando a toda à comunidade ações de saúde. E estamos nos empenhando para entregar à população, o mais rápido possível, as unidades reestruturadas para proporcionar atendimento digno a todos os usuários". Metas a serem atingidas ainda este ano. "A nossa meta é reformar 100% das unidades de atenção básica até o final deste ano, além da construção de três novas unidades, ampliando a atenção básica no município”, destacou o prefeito.

            Estão sendo construídas Unidades de Saúde, em Nova Brasília, Açaizal Grande.

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário