quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

46 personalidades receberam o Titulo de Cidadão Joãolisboense concedidos pela Câmara Municipal



Ex-prefeito Sálvio Dino recebeu a homenagem da Câmara ao governador eleito Flávio Dino


JOÃO LISBOA – Em forma de reconhecimento do fruto dos trabalhos junto à sociedade realizados pelos homenageados. A Câmara de Vereadores realizou na manhã de ontem (10), a solenidade de entrega do Titulo de Cidadão Joãolisboense.
No evento foram agraciadas 46 personalidades. Prestigiaram a programação o prefeito Jairo Madeira, o presidente reeleito Francimar Carvalho, os vereadores Nego da Edna, Junior Holanda, Roni Marcelino, João Menezes, Evaldo Seledor, Val da Saúde, João Filho, Arcanjo Lima, e as vereadoras Val Mota e Maria do Sindicato. Alem do secretariado municipal, dezenas de pessoas que lotaram a galeria da Câmara.

Dr. Sálvio Dino recebeu a honraria das mãos do vereador Nego da Edna, que agraciou o então governador eleito Flávio Dino. “Recebi a ligação do meu filho pedindo que lhe representa-se nesta magnífica solenidade. Pois o mesmo estaria participando de um encontro dos governadores eleitos do Nordeste em João Pessoa – PA. Sabemos que ele quando deputado Federal, teve emendas destinadas a cidade de João Lisboa. - bloqueteamento da Vila Sálvio Dino e a criação do Riacho Murajuba”.
O prefeito Jairo Madeira, parabenizou a todos os homenageados e as ações realizadas pela Câmara de Vereadores.
“Todos vocês são merecedores pela homenagem que estão recebendo. Este é um simbólico momento reconhecimento da Câmara de Vereadores, por suas ações. A atual Câmara de Vereadores esta de parabéns pelas ações realizadas”. O prefeito falou sobre o Riacho Murajuba. “Sobre o tema do Riacho. Em breve de sonho vai se tornar realidade”.
Francimar Carvalho destacou a importância da homenagem, as ações do legislativo no ano de 2014, e enfatizou que a Casa de Leis estará sempre lutando pelas causas da população.
“Temos sempre que homenagear as pessoas que lutaram e continuam lutando para dispor do seu melhor para a sociedade. A todas as personalidades deste ano sintam-se agraciados com esta honraria”. O presidente ressaltou as ações do legislativo. “A Câmara de vereadores esta sempre atuante, realizando audiências publicas com temas importantíssimos para a nossa cidade, o vereadores realizando requerimentos e solicitações que vem de encontro com a necessidade tanto da população do interior quanto da sede”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário