sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Associação de jornalistas elege James o melhor jogador da América em 2014


Colombiano foi o artilheiro da Copa do Mundo e já tem dois títulos com o Real Madrid

A Associação Internacional de Imprensa Esportiva (AIPS) elegeu o colombiano James Rodríguez o melhor jogador da América em 2014. O site do Real Madrid parabenizou o camisa 10 nesta sexta-feira, mas a entrega dos prêmios acontecerá apenas em março de 2015, em Manaus.


Além de James, a seleção argentina venceu na categoria coletiva, enquanto a também colombiana Caterine Ibarguen foi premiada pela medalha de ouro no Jogos Centro-americanos e do Caribe na modalidade do salto triplo.

James superou Neymar, Lionel Messi e outros concorrentes principalmente pelo futebol apresentado na Copa do Mundo. Apesar de ter sido eliminado com sua seleção nas quartas de final, o jogador merengue terminou o torneio como artilheiro, com seis gols. No Real, marcou nove gols, deu oito assistências e já conquistou a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes em apenas seis meses. 
James Rodriguez Colômbia gol Brasil Arena Castelão (Foto: Agência Reuters)James Rodríguez terminou a Copa do Mundo como artilheiro e venceu Neymar em eleição de jornalistas (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário