terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Caema reduz abastecimento por mais 20 dias

FALTA D'ÁGUA

 


Nesta terça-feira (2), os moradores do centro deverão ficar sem água.
0
Nesta terça-feira (2), os moradores do centro vão ficar sem água. - Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz
IMPERATRIZ – A população de Imperatriz deverá continuar racionando água, pois a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou, na tarde desta segunda-feira (1º), que o abastecimento de água na cidade será normalizado somente no dia 20 de dezembro, com a instalação dos novos equipamentos.
Até lá, os imperatrizenses devem conviver com a falta d’água, que será distribuída em forma de rodízio. A Caema informou que os serviços de recuperação da Bomba 2, instalada na Estação de Captação de Água Bruta, foram concluídos no sábado (29), mas voltou a apresentar problemas nesse domingo (30).
Os moradores dos bairros Vila Lobão, Vila Nova e Santa Rita, ainda estão sem água, mas à noite a água deve voltar nestes locais.
Nesta terça-feira (2), os moradores do centro deverão ficar sem água. É quinta vez que o problema se repete e o abastecimento de água na cidade fica reduzido em 50%.
Quebra de contrato
No mês passado, a Câmara de Vereadores realizou uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei Ordinária Nº 011/14 que prevê a quebra de contrato com a Caema, a municipalização e a terceirização do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Durante a audiência, o diretor comercial da Caema, João Serra, disse que já existem projetos para ampliar o abastecimento de água na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário