terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Eliziane resiste e avança

Esvaziada por aliados do próprio partido, deputada federal eleita mantém agenda de pré-candidata a prefeita de São Luís e articula base que lhe dê sustentação para a disputa de 2016


Eleição de 2016 em São Luís
Eliziane com Wellington, em café com Waldir Maranhão
A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que assumirá vaga na Câmara Federal em fevereiro, sabe que, se depender dos aliados do seu partido, sua candidatura a prefeita de São Luís estará comprometida.
No PPS ela só pode contar com o deputado estadual eleito Wellington do Curso.
Mesmo assim, a parlamentar se articula para formar uma base sólida, que possa lhe garantir um bom tempo de propaganda eleitoral e uma estrutura partidária capaz de fazer frente ao prefeito Edivaldo Júnior (PTC).
Na última quinta-feira, ela se reuniu com as lideranças do PP, controlado em São Luís pelo deputado federal Waldir Maranhão.
O partido de Maranhão tem simpatia pela candidatura de Eliziane, embora sofra assédio do prefeito e aliados para que ocupe cargos na gestão de São Luís.
E é exatamente o loteamento de sua gestão o principal trunfo de Holandinha.
Sucessão de Holandinha em São LuísApesar da desastrada administração e da falta de resposta aos problemas mais simples da população, Holandinha conta com o apoio de partidos de peso, em troca de cargos e espaços em sua administração.
Foi assim que fez com o próprio PPS, de Eliziane Gama, cujas lideranças estão sempre em busca de “emprego”.
Mesmo assim, Eliziane trabalha duro para manter a agenda de pré-campanha.
E permanece como favorita em São Luís…

Nenhum comentário:

Postar um comentário