quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Fátima Bernardes relembra vergonha por alisamento capilar: 'Me sentia de touca'


Apoiada pela atriz Fernanda Torres, que já passou por procedimento estético semelhante, apresentadora comenta: 'É inesquecível para mim'

18/12/2014 às 12h20 
Atualizado em 18/12/2014 às 12h44
Antes e depois: Fátima com os cabelos alisados e atualmente  (Foto: TV Globo)Antes e depois de Fátima (Foto: TV Globo)
Encontro desta quinta, dia 18, levantou a questão do movimento "Faça amor, não faça chapinha". E entre a opção de alisar ou não alisar os cabelos cacheados, a atriz Fernanda Torres e Fátima Bernardes que já possuem as madeixas "domadas" lembraram de períodos dramáticos de suas vidas ao se submeterem à famosa escova progressiva, aquela do formol.
Em clima descontraído, a apresentadora, que na época era âncora do Jornal Nacional, lembrou do mês e ano em que sentiu vergonha do procedimento estético. “Eu me sentia de touca. É inesquecível para mim. Isso aconteceu em agosto de 2002. Não há o que fazer, eu fui cortando o cabelo para sair o procedimento”, comentou com bom humor.
Fernanda Torres lembra alisamento (Foto: TV Globo)Fernanda Torres lembra alisamento (Foto: TV Globo)
Fernanda, que já imitou o cabelo alisado de Fátima Bernardes em Os Normais, comentou: “É um cabelo que fica sem vida. Se você não arruma, você lava e ele vira uma piaçava. Fui vítima de um alisamento indesejado. Fizeram uma escova e passaram uma água perfumada. No dia seguinte, me falaram que a água tinha formol e o perfume era para esconder a química", comentou.

Relembre outros cortes da apresentadora:
Veja os vários looks de Fátima Bernardes (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Veja os vários looks de Fátima Bernardes (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Em 1996, com o cabelo mais liso, Fátima era editora-chefe e apresentadora do Jornal Hoje (Foto: TV Globo)Em 1996, com o cabelo mais liso, Fátima era editora-chefe e apresentadora do Jornal Hoje (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário