sábado, 27 de dezembro de 2014

Fenômeno rasga elogios ao fã corintiano Medina: "Ele é espetacular!"

Citado como ídolo pelo surfista brasileiro, Ronaldo fala da importância da conquista de Gabriel: "Concluiu o ano com chave de ouro". Veja domingo no Esporte Espetacular









Os últimos dias de Gabriel Medina tem sido atípicos. Título inédito, assédio, fama, e muitas entrevistas. Aos 21 anos, após se consagrar como campeão Mundial de Surfe, no Havaí, ele também se tornou ídolo de alguns de seus próprios ídolos. Natural de Maresias, no interior de São Paulo, e torcedor do Corinthians declarado, o surfista falou recentemente sobre sua admiração por Ronaldo. Neste domingo, o ESPORTE ESPETACULAR irá exibir uma reportagem em que o ex-jogador, o segundo maior artilheiro da história das Copas do Mundo, também fala do respeito que tem pela conquista de Gabriel. 
Ronaldo fala sobre conquista de Gabriel Medina (Foto: Reprodução)Ronaldo fala sobre conquista de Gabriel Medina (Foto: Reprodução)
- Maravilha. Só alegria ver esse menino despontando no cenário mundial como nosso representante brasileiro. Acho que o que ele fez muita gente não entende, nem todo mundo entende sobre o surfe, mas acompanhou essa vitória como se fosse Copa do Mundo. Esse ano a gente teve algumas decepções, e o Medina concluiu o ano com chave de ouro. Esse moleque é espetacular.
Líder do circuito mundial, Medina se tornou campeão do WCT na última sexta-feira. Apesar de perder a etapa para o australiano Julian Wilson, o título já estava garantido depois que Kelly Slater e Mick Fanning perderam suas baterias para o brasileiro Alejo Muniz. 
Além da entrevista com Ronaldo, também tem entrevista exclusiva com Gabriel Medina e com Dunga, retrospectiva de algumas matérias que marcaram o ano do programa e muito mais. Não perca, domingo, no Esporte Espetacular, logo após o Auto Esporte.
Gabriel Medina, coletiva (Foto: Mauro Horita)Gabriel Medina exibindo troféu após coletiva realizada em Guarulhos (Foto: Mauro Horita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário