quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Jornal: Cruzeiro e time da China querem tirar Ralf do Corinthians

Gazeta Press Ralf ganhou a faixa de capitão do Corinthians com Mano Menezes
O volante Ralf pode estar de saída do Corinthians. O capitão do time recebeu uma proposta milionária de um clube chinês e vê com bons olhos a transferência. Além disso, o Cruzeiro também é outro interessado, apesar de ter realizado apenas sondagens.
É o que informa a coluna Painel FC, da edição desta quinta-feira, 4 de dezembro, do jornal Folha de S. Paulo. O estafe do jogador disse ao jornal que, caso as negociações sejam bem encaminhadas com o clube chinês, a saída do "cão de guarda" é inevitável, principalmente por causa da questão financeira, já que os salários oferecidos são muito superiores ao que ele ganha atualmente
Ralf retornou há pouco tempo de lesão e retomou o lugar no time. Ídolo da torcida por sua raça e dedicação em campo, o volante marcador tem 2 milhões de reais a receber do Corinthians, que foi acionado na justiça - o valor é referente aos direitos econômicos do atleta -, o que seria outro fator que favorece sua saída.
Outro interessado no jogador é o bicampeão brasileiro Cruzeiro, que acompanha de longe o desfecho das negociações com a China e o imbróglio na justiça com o alvinegro. Até o momento, porém, os mineiros fizeram apenas sondagens.

Ralf ganhou a faixa de capitão do Corinthians com Mano Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário