sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pai de Patric desconhece proposta do Inter e vê situação indefinida para 2015


Sport, Atlético-MG e Grêmio querem contar com o lateral-direito para o próximo ano

Os últimos dias do ano estão sendo muito intensos para o lateral-direito Patric, que pertence ao Atlético-MG e disputou a última temporada pelo Sport. Destaque da equipe pernambucana em 2014, Patric tem visto o seu nome sendo especulado por vários clubes, como o próprio Galo e a dupla gaúcha Grêmio e Internacional. Enquanto curte férias, o lateral fica sabendo das informações por intermédio do seu pai, que também é o seu empresário e não tem parado de receber ligações.


- Houve o contato com o Grêmio. Chegamos a conversar, mas o interesse deles é ter o jogador com um contrato de empréstimo. E isso o Atlético-MG não quer. Sobre o Inter, eu sequer conversei com eles. Não fui procurado - comentou José Reginaldo Lalau.

Mesmo sendo especulado por vários clubes, o destino de Patric, segundo o seu empresário deve ser mesmo o Atlético-MG. Como o próprio já havia informado, por um pedido do técnico Levir Culpi, o Galo fará essa solicitação ao Sport.
patric sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Destaque do Sport em 2014, Patric ainda não sabe onde jogará no próximo ano (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

- Eu tive uma conversa com Eduardo Maluf e ele me informou de que avisaria o Sport de que o jogador deveria retornar ao Galo, mas falei também com Nei Pandolfo e ele me disse que o Sport ainda não foi notificado.

Apesar de ter se destacado com a camisa do Sport, o clube rubro-negro não deverá receber nenhum valor com a saída do jogador se Atlético-MG decidir utilizá-lo em seu elenco. Já se optar por uma nova negociação, aí sim o Leão seria recompensado.

- Existe um acordo entre Sport e Atlético-MG de que se o jogador for vendido, o Sport ganha alguma coisa. Se a decisão for para ele apenas voltar, aí o Sport não recebe nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário