domingo, 28 de dezembro de 2014

PARA TER CONCA, CORINTHIANS QUER TROCAR DE CAMISA 10


Conca pode assumir a camisa 10 do Corinthians
Conca pode assumir a camisa 10 do Corinthians
Pra 2015, o Corinthians busca trocar a camisa 10 antes da temporada começar. A vontade do Timão é ter o argentino Darío Conca, só que pra isso, deverá liberar Jadson, afim de aliviar a folha salarial.

Vem Conca

A vontade do Corinthians de ter o argentino como camisa 10 é antiga. Em 2013, quando Titeainda era o treinador do time, o comandante indicou à diretoria corinthiana a contratação do meia, quando o atleta ainda pertencia ao Guangzhou Evergrande. Na ocasião, Darío Conca acabou preferindo voltar para o Fluminense, onde permaneceu desde então.
Em 2015, a possibilidade do Corinthians contar com Conca em 2015 é grande. Com a diminuição do dinheiro investido pela Unimed em futebol, a equipe carioca deverá sofrer um verdadeiro desmanche. No caso do argentino, apenas 20% dos direitos econômicos do jogador pertencem ao clube, enquanto 80% está nas mãos da Unimed.
Segundo o comentarista Ricardo Martins, da Fox Sports, o Timão ofereceu um salário mensal de R$ 600 mil ao craque do Fluminense, sendo que uma parte do valor seria pago pela própria Unimed, antiga parceira do clube carioca, que pretende diminuir os investimentos em futebol. O site Lancenet também informou que a proposta do Timão pelo argentino já foi oficializada.

Vai Jadson

Na sexta-feira, Marco Bello confirmou que Jadson pode estar de saída do Timão, e alguns clubes brasileiros tem interesse na contratação do meia.
Parte da negociação polêmica na troca com o São Paulo envolvendo Pato, Jadson teve uma boa fase no Corinthians, no período anterior a Copa do Mundo, quando deu diversas assistências, marcou gols, inclusive o primeiro gol do Timão na Arena Corinthians. Depois da Copa do Mundo, o meio acabou perdendo espaço após boas atuações de Petros e Renato Augusto.
Com 31 anos, Jadson tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2015. O maior interessado na contratação do atual camisa 10 do Timão, por enquanto, é o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário