terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pela sexta vez em 2014, Fred ameaça deixar o Fluminense

Palavras do atacante após goleada sobre o Corinthians trouxeram de volta ameaças sobre sua possível saída do clube, que foi criticado pelo atleta

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Pela sexta vez no ano, Fred fala sobre sua possível saída do Fluminense. Durante os meses de abril e maio, por exemplo, ele ameaçou deixar o Tricolor em três ocasiões. Em julho, através do facebook, repetiu-se a possível quebra de vínculo e, em outubro, mais uma vez.
Após a goleada sobre o Corinthians, no último domingo (30), o jogador não se contentou com os dois gols marcados e foi dono de um discurso carregado de críticas ao clube, principalmente relacionadas ao protesto contra ele e outros do elenco, que estão com contratos quase rompidos.
“Ano que vem vão sair oito jogadores, os chamados mercenários, que é o meu caso, que tenho 20 meses de atraso nos direitos de imagem e nunca expus, por exemplo. Aí eu vou sair, outros vão sair, aí eu quero ver quem vão colocar para jogar na hora em que o bicho pegar, para carregar nas costas e botar a cara para bater”.
Durante este período duvidoso de Fred, surgiram especulações sobre o interesse de gigantes europeus, como Barcelona e Napoli, porém, nada foi confirmado ou concretizado.
O atleta, que tem contrato com o clube até dezembro de 2015, disse que pede pela contratação de um jogador de velocidade no ataque, para que, assim, sua venda seja viável à parte técnica do time.
“Tem dois anos que estou pedindo um cara rápido no ataque. Falei para a diretoria: ‘se vocês têm o desejo de me vender, contrata um cara rápido que eu faço 40 gols no campeonato. Não contrataram”, revelou à Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário