terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Prefeitura de Buritirana realizou uma grande carreata para entrega da Ambulância UTI Móvel


Na manhã desta segunda-feira (01) de dezembro a prefeitura realizou uma grande carreata com a ambulância UTI Móvel. O evento teve inicio na Chapadinha passando pelo Tanque I II e as principais ruas de Buritirana.



Esteve o presidente Solimar Sousa, os vereadores Valmir, Jairo do Varjão e Joaquim Albino. Além da equipe da saúde, o secretário Zé Andrade, e secretário adjunto Antônio Chico. Tendo ainda a presença dos demais secretários, infraestrutura, educação transporte, agricultura e finança.

Para o secretário de saúde Zé Andrade: “É uma alegria muito grande para todos que fazem parte do governo, contar com essas vitorias, que vão garantir ao nosso povo de Buritirana mais uma tranquilidade diante das suas necessidades na área da saúde”.

O vereador Joaquim Albino disse que a entrega da ambulância é uns dos frutos que Buritirana esta colhendo. “Pois nós confiamos e acreditamos nas ações do prefeito Vagtônio”.


Já o vereador Jairo enfatizou que é esses benefícios são inéditos na cidade. “Agora temos quatro ambulâncias. Tem cidades maiores do que a nossa e só tem uma. Isso demonstra o grande empenho do prefeito”.

“Esse é o fruto do nosso trabalho. Enquanto o adversário critica nos trabalhamos, mais ainda, temos um prefeito trabalhador e que ama nossa cidade”, palavras do vereador Valmir.

“É isso que nós queremos para Buritirana. Um prefeito que tenha compromisso com o povo. Parabéns prefeito Vagtônio”, destacou o vereador Solimar Sousa destacou

O prefeito Vagtônio Brandão, em seu discurso agradeceu a presença de todos e destacou a importância de mais uma conquista. “A entrega da ambulância é mais uma grande conquista para o nosso município. A qualquer momento este veiculo e seus profissionais de saúde, estarão salvando vidas pela os seus equipamentos. Que zelem pelo bom estado da ambulância, pois recebemos uma das melhores ambulâncias de toda a historia da nossa cidade que é essa ambulância Hilux”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário