quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AMARANTE REALIZA QUINTO CASAMENTO COMUNITÁRIO


A Juíza Dra. Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, realiza cerimônia de 41 casamentos em Amarante do Maranhão. 
dsc_5835Uma ação conjunta da Prefeitura Municipal de Amarante do Maranhão por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, do Poder Judiciário e do Cartório de Registro Civil de Amarante, realizaram com sucesso a quinta edição do casamento comunitário de Amarante. Foi oficializado perante a Justiça o Casamento Civil de 41 casais, onde a maior parte já moravam juntos.
A Quadra de Esporte Cangalhão foi decorado, em um sentido de enlace matrimonial, com noivos, padrinhos e convidados, com a presença da Prefeita Sra. Adriana Ribeiro, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Terezinha Teles Machado, da Juíza da Comarca de Amarante, Dra. Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, auxiliada pelo Escrivão do Cartório Extra Judicial, o Senhor Aerton e seus auxiliares.
dsc_5896
A Juíza Dra. Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia
Realizado todo o procedimento de documentação no Cartório, foi realizada a oficialização dos casamentos pela Juíza titular da Comarca de Amarante do Maranhão Dra. Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia. Após a cerimônia, foi oferecido um jantar a todos os presentes, momento de muita alegria, felicidades e realizações.
Todo trabalho realizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Amarante do Maranhão.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Amarante do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário