sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Acidente com ônibus que saiu de Imperatriz deixa 11 mortos

Ônibus tombou e deixou 11 mortos e 22 feridos (Foto: Reprodução/ TVCA)Entre as vítimas que vieram a óbito três são maranhenses



Um acidente com um ônibus interestadual da empresa Satélite Norte que saiu de Imperatriz no Maranhão com destino para a cidade de Peixoto em Mato Grosso capotou na BR-070, morrendo 11 pessoas, no total de 42 passageiros, os demais ficaram feridos.

Entre as vítimas que vieram a óbito três são maranhenses, Antônio de Sousa do município de Bom Lugar, Maurício P. da Silva, de Santa Inês e outro passageiro que saiu de Buriticupu, que não teve o nome revelado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu próximo do município General Carneiro, a 449 km de Cuiabá.

A causa do acidente ainda não foi revelada, mas a PRF suspeita que o motorista teria dormindo no volante, quando passava por uma curva, ele continuou em linha reta saindo da pista, quando o veículo tombou. Não há marcas de frenagem, nem de óleo na pista e nem de colisões anteriores. O motorista sobreviveu em meio à tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário