segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Aldo diz que não se impressionou com vitória de McGregor sobre Siver


Brasileiro foi provocado pelo irlandês logo após a luta principal do UFC Boston, mas apenas sorriu: "Ele é uma piada e só me faz rir", declarou

José Aldo UFC Boston (Foto: Ana Hissa / Combate.com)
José Aldo se vestiu de rei, mas desistiu de usar a
roupa ao assistir McGregor e Siver (Foto: Ana Hissa)
Campeão peso-pena do UFC, José Aldo está foi a Boston acompanhar o "UFC: McGregor x Siver", que aconteceu na madrugada deste domingo na TD Garden Arena. E o brasileiro,que desistiu de ir à arena vestido de rei, não só viu de perto a vitória do irlandês sobre Dennis Siver, como também o viu pular a grade do octógono e vir em sua direção assim que a luta foi encerrada. McGregor gritava e gesticulava, enquanto Aldo sorria, protegido pelos seguranças do UFC.
Ao fim do evento, o comentarista do Ultimate, Joe Rogan, chegou a dizer que convidaria o brasileiro para entrar no octógono, o que não aconteceu. Mas Aldo conversou com a TV americana assim que o card foi encerrado.
Questionado sobre a sua reação ao ver McGregor indo para cima dele, o atleta da Nova União disse que não se impressionou com a provocação e nem com a vitória do falastrão no segundo round por nocaute:
- É normal para mim. Ele é uma piada, é bobo da corte que só me faz rir. Ele disse que a luta ia durar dois minutos. Não desrespeitando o Dennis Siver, mas a luta passou do primeiro round e tudo. Ele apanhou pra caramba. Calma...Enquanto eu tiver a minha equipe e o meu treinador do meu lado, ninguém vai me vencer - garantiu.
Aldo disse que a badalação sobre McGregor lhe dá mais motivação ainda para aceitar o duelo:
- Essa luta vai vender bastante, vai ser a maior da história, até do UFC. Caras assim como ele dão uma movimentada na categoria e isso é bom para o esporte, que cresce  bastante. Às vezes a gente pode se acomodar, mas nunca me acomodei, nunca relaxei. Caras como ele sempre me motivam mais. Sou um campeão novo ainda, tenho 28 anos, estou muito motivado. Não vejo a hora de subir lá e fazer essa luta - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário