domingo, 18 de janeiro de 2015

Andressa Urach revela que ia remover dedos dos pés

 
2015-01-14-andressa-urach-dedo-dos-pes
 
Bastante reservada após sua alta de um hospital em Porto Alegre, onde esteve internada por mais de 20 dias na UTI, a modelo e apresentadora Andressa Urach surpreendeu nesta semana ao conceder uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
Ela, que antes fazia quase de tudo para chamar a atenção da imprensa, hoje prefere certa distância, e atribui esse resguardo ao período difícil em que ficou no hospital. Durante a conversa a bela se disse arrependida pela busca descontrolada pela beleza, falou sobre suas experiências com Deus enquanto hospitalizada e revelou que antes de adoecer e quase morrer, estava tão obcecada que tinha feito planos de retirar ossos da costela e dedos do pé em nome da vaidade.
“Estou pagando o preço pela minha vaidade estúpida. Era tudo em nome da perfeição, mas, ao invés de deixar meu corpo mais bonito, acabei danificando-o”, avaliou a repórter do programa “Muito Show”, da RedeTV!. “Nunca pensei duas vezes antes de entrar na faca. Ia para o médico como ia ao supermercado, dizendo que queria isso e aquilo. Mas eu só queria que as pessoas olhassem para mim e pensassem: ‘uau'”.
“A cirurgia plástica tornou-se um vício para mim. Mesmo quando o hidrogel começou a causar problemas da primeira vez, eu estava lá na cirurgia pensando no próximo procedimento que queria. Estava planejando remover uma costela para ficar mais magra e tirar um dos dedos do pé para deixá-los mais finos. Você acredita? Estava fora de controle! Por isso acho que o acontecido foi Deus me dizendo: ‘espere, você precisa parar'”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário