Angelina Jolie e Jennifer Aniston (Foto: AFP)Angelina Jolie e Jennifer Aniston (Foto: AFP)
Angelina Jolie e Jennifer Aniston não costumam frequentar os mesmo locais, mas na noite da quinta-feira, 15, as duas atrizes chamaram atenção no Critics’ Choice Awards. Segundo a revista “Us Weekly”, ela passaram a noite evitando encontros pelo salão do Prêmio. Desde o Oscar de 2009, Jolie e Aniston, que são ex e atual mulher de Brad Pitt, respectivamente, não eram vistas no mesmo ambiente.
De acordo com a publicação, Jennifer e Jolie passaram pelo tapete vermelho do local com cinco minutos de diferença. Aniston chegou acompanhada do noivo, o ator Justin Theroux, por volta das 17h32, horário de Los Angeles, e Jolie chegou sozinha às 17h37.
Na cerimônia, as atrizes ficaram em lados opostos do salão e não se esbarraram em nenhum momento. Quando Aniston e Justin deixaram sua mesa para ir ao banheiro, Jolie ficou na sua mesa, somente levantando para fazer o mesmo quando Aniston já estava de volta a sua mesa dentro do salão.
Assim que a premiação acabou, Jennifer e Justin deixaram o local enquanto Angelina ficou alguns minutos conversando com outros atores e só deixou o local depois que o casal já tinha saído.