quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Astro de Ogum é o novo presidente da Câmara de Vereadores de São Luís


astroogumeedivaldo
Em solenidade realizada no início da tarde desta quinta-feira (01), o vereador Astro de Ogum assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de São Luís pelo biênio 2015/2016. Astro de Ogum substitui ao vereador Isaías Pereirinha que comandou o legislativo municipal durante aproximadamente dez anos.
No discurso de posse, Astro de Ogum falou que tem consciência da sua responsabilidade no cargo e demonstrou uma preocupação enorme com o servidor da Câmara de Vereadores.
“A nossa responsabilidade aumentou ainda mais e o que pudermos fazer pela população iremos fazer. Os funcionários da Câmara e a nossa dívida com a previdência são as minhas maiores preocupações”, afirmou Astro de Ogum, que também passará a ser vice-prefeito de São Luís, quando o atual vice, Roberto Rocha, assumir uma vaga de senador a partir de fevereiro.
Além de Astro de Ogum, tomaram posse na Mesa Diretora da Casa os vereadores Francisco Carvalho (PSL), 1º vice­presidente; Josué Pinheiro (PSDC), 2º vice­presidente; Ricardo Diniz (PHS), 3º vice-presidente; Pavão Filho (PDT), 1º secretário; Pedro Lucas Fernandes (PTB), 2º secretário; Marlon Garcia (PTdoB), 3º secretário; Paulo Luiz (PRB), 4º secretário, e Professor Lisboa (PCdoB), 5º secretário.
“Esperamos que a gestão do Astro possa modernizar a Casa e aproximar mais a nossa Câmara de Vereadores da população de São Luís”, destacou o vereador Pedro Lucas.
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, esteve presente prestigiando a posse do novo presidente da Câmara de Vereadores. Edivaldo
“Comecei como vereador nessa Casa e sei a importância de um vereador na política e queremos manter esse bom relacionamento que existe entre o Executivo e o Legislativo”, declarou o prefeito de São Luís.
Apesar da nova Mesa Diretora ter tomado posse hoje, a primeira Sessão Ordinária presidida pelo novo presidente Astro de Ogum só acontecerá no dia 02 de fevereiro, pois os vereadores estão no recesso parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário