quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Automóvel é incendiado durante a madrugada em São Luís


Fogo atingiu Centro Paroquial. Ação teria sido criminosa, segundo moradores.

Marcial Lima/TV Mirante
SÃO LUÍS – Susto e perda na madrugada para alguns moradores da Vila Dom Luís, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. Por volta das 2h30 desta quarta-feira (21), um carro pegou fogo na Rua São Pedro. O incêndio, que atingiu um automóvel Corsa e se alastrou pelo Centro Paroquial de uma igreja evangélica da Assembleia de Deus, fez com que os moradores acordassem assustados. Felizmente, ninguém ficou ferido.
De acordo com populares, o incêndio teria sido criminoso. “Eu estava dormindo com minha esposa quando ela acordou com o clarão e despertou. Eu corri aqui na porta e era o carro do vizinho. O fogo se alastrou rápido. Foi um atentado criminoso. Eles sabiam que tinha gente aqui”, explicou o pastor Messias de Jesus Diniz, que perdeu diversos pertences e utensílios domésticos que estavam no Centro Paroquial.
O dono do veículo, identificado como José da Conceição Lindoso, lamentou o ocorrido. Ele, que é pedreiro, afirmou ter certeza de que o incêndio tenha sido uma ação de bandidos.
"Eu acho que foi ação de bandidos. Deu perda total, um prejuízo de R$ 22 mil. Nunca deixava o carro aqui, olha só o que aconteceu", disse o pedreiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e já esteve no local. A polícia também foi chamada e iniciou as investigações para descobrir os autores do incêndio na Vila Dom Luís. Fonte: Imirante.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário