quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Bando sequestra advogada e troca tiros com a polícia


Durante a ação, dois dos envolvidos ainda fizeram arrastão em bar na Via Parque

Depois de perseguição e troca de tiros com a polícia, quatro pessoas foram capturadas na madrugada desta segunda-feira (22), em Campo Grande, após sequestrarem uma advogada, de 38 anos. Foram presos Thiago Souza da Silva, 27 anos, e Juliano César Souza Vieira da Silva, 22; enquanto dois adolescentes, de 16 e 17 anos, acabaram apreendidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, no início da madrugada, a guarnição tática do 9º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de roubo em bar na região da Via Parque. Várias vítimas relataram que dois jovens que aparentavam ser menores de idade roubaram celulares e fugiram em um Hyundai Tucson preto.
Antes disso, a dona do veículo havia sido sequestrada nos altos da Afonso Pena, por volta das 22h30min de quarta-feira (21). A PM encontrou o carro na  região da Avenida Três Barras, Bairro Tiradentes, e passou a acompanhá-lo, mas os autores perceberam e tentaram fugir. Ainda segundo o registro policial, os envolvidos atiraram duas vezes contra a viatura e um dos policiais efetuou um disparo, na tentativa de contê-los. 
Já na Avenida Três Barras, com a José Nogueira Vieira, os acusados se renderam. A vítima foi encontrada em estado de choque e com os olhos vendados com uma camisa preta. Conforme o boletim de ocorrência, ela estava com o carro estacionado na Afonso Pena, perto do Aquário do Pantanal, quando foi abordada por três adolescentes e encaminhada para o banco de trás, sob a mira de de um revólver e uma pistola. Depois, os menores se encontraram com os comparsas e foram até o bar. A PM apreendeu o revólver calibre .38 contendo duas munições deflagradas. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga. O terceiro menor acusado de envolvimento no crime não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário