sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BBB 15: ‘Não quero fama, vou me isolar’, diz Francieli


Arrependimento, Francieli garante que não tem. E faria tudo de novo, se houvesse outra oportunidade de participar do Big Brother Brasil, reality show do qual foi a primeira eliminada nesta décima quinta edição.

“Sou uma pessoa que quando decide fazer algo, me dedico a isso. Sou 8 ou 80. Ambiguidade total”, disse ela em conversa com a imprensa, após deixar a casa na noite de terça-feira (27).
A loura afirmou que não teve erros.
“Não errei, e sim o programa, que colocou uma pessoa que tinha informações externas. Ele (Marcos) entrou dizendo que eu ia dar facada em cada um. Eu não sabia a intensidade do jogo e que poderia sim ter amigos, como a Tami. Tentei poupá-la, protegê-la, gostei muito dela”, comentou.
bbb 15
Jogadora assumida, Fran disse que se dedicou muito nos poucos dias de confinamento.
“Eu entrei para eliminar, eu joguei sim e estou cheia de hematomas, com bronquite, com herpes…”
Classificando-se como tímida e conservada, Fran disse que entrou no programa exclusivamente pelo dinheiro.
“Sou reservada, meu Facebook é fechado, não sou de mídia, meu marido é discreto. Aconteceram coisas na nossa vida financeira que eu e meu marido tivemos algumas perdas. Quis entrar pra tentar recuperar, comprar coisas, ter filho, viver melhor. Não tenho mais coragem de advogar todo dia das 8h às 22h como fazia”, contou ela.
A ex-sister ainda revelou que havia tentado entrar no programa outras duas vezes, sempre por inscrição.
“Nunca acreditei, de verdade, que conseguiria. Esse ano foi no ultimo minuto que entrei! Não quero fama. Vou me isolar”, garantiu, revelando que quer ver logo a eliminação de Marcos, Adrilles e Mariza.
“Não estou preparada para o rótulo de ex-BBB. Vou vivendo, não consigo me enxergar lá na frente. Muitos que entraram só queriam fazer Playboy, cabeça oca. Não quero isso”
Fran soube pelos repórteres que foi afastada do trabalho, por conta das imagens feitas em vídeo no ambiente de trabalho. Uma juíza a denunciou. Mas Fran não se desesperou.
“Nunca soube que eu iria entrar. Não fui eu quem fui lá no Fórum, foi a produção. Fui suja para o aeroporto, me preocupei muito com a Dra. Claudia (a juíza com quem trabalhava). O meu foco agora é fazer outro concurso. Posso voltar a advogar. Se eu fosse ela, a juíza, também denunciaria. Ela tem toda a razão em qualquer coisa que fizer. Quando me ligaram disseram que eu ia fazer uma gravação para o programa da Fátima Bernardes”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário