terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Briga na AL: Alexandre Almeida x César Pires

Alexandre Almeida contesta César Pires e garante: “ele ajudou a construir o bloco na Assembleia”

Almeida: bloco teve aval de todos os participantes
O deputado Alexandre Almeida (PTN), líder do bloco a ser formado por PTN, PV, PSL, PSC e DEM na Assembleia Legislativa, contestou ontem as ponderações do colega César Pires, que alegou não ter sido consultado para a adesão do Partido Democratas ao colegiado.
Em entrevista ao blog, anteontem, Pires mostrou-se surpreso com a participação do DEM e disse não ter assinado nenhuma carta de adesão. (Leia aqui)
- Ninguém fez bloco à revelia de César Pires. Ele próprio foi um dos articuladores. A decisão de formação do grupo já estava tomada e ele só não assinou por que estava viajando, mas foi informado de tudo - afirmou Almeida.
A posição do DEM pode levar César Pires a pedir a desfiliação da legenda, por entender que não teve respeitadas as sua prerrogativas. Embora reforce o apoio à eleição de Humberto Coutinho (PDT) para a presidência da Assembleia, o deputado diz não estar atrelado ao governo.
Alexandre Almeida garante que o bloco não é governista.
- O bloco não foi feito para formar na base do governo. Foi apenas uma forma de garantir espaços na Mesa Diretora e nas Comissões Técnicas da Assembleia. Tanto que os deputados Edilázio Júnior e Adriano Sarney (ambos do PV), já comunicaram a  Coutinho que são oposicionistas. Ninguém traiu o César Pires - disse o deputado.
O bloco DEM/PTN/PV/PSL e PSC tem 12 deputados, e garantiu três vagas na Mesa Diretora da Assembleia.
Inclusive para o próprio César Pires, que deve ser o 3º secretário.
Fonte: http://www.marcoaureliodeca.com.br/2015/01/27/alexandre-almeida-contesta-cesar-pires-e-garante-ele-ajudou-a-construir-o-bloco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário