sábado, 10 de janeiro de 2015

Clayton Noleto destacou um pacote de obras a ser anunciado na visita de Flávio a Imperatriz





“Já nos reunimos com o governador Flavio Dino. Apresentamos para ele o resultado do trabalho que foi realizado. Resultado este obtido numa conversa com o prefeito Sebastião Madeira, com o secretário Roberto Alencar. E dentre em breve o governador Flavio Dino, estará em Imperatriz para anunciar o primeiro pacote de obras, serviços e benefícios para a cidade e para a nossa região”.


Clayton Noleto destacou a primeira ação da secretaria de infraestrutura realizada em Imperatriz, na cabeceira da ponte Dom Afonso. “Tomamos conhecimento que ali existia uma situação de risco. Imediatamente acionamos a estrutura da secretaria para que o problema fosse solucionado rapidamente”. O secretário analisou de forma positiva o trabalho realizados pelos ex-secretários municipais. “Mesmo acontecendo as mudanças no secretariado realizadas pelo prefeito. Devemos também reconhecer as pessoas que estão sendo sucedidas.  É sempre importante, que mencionemos que todos deram o melhor de si, para que ocorressem ações de benefícios de desenvolvimento em suas pastas”. Clayton assinalou para os novos secretários Saulo, Itamar e Clayton, há experiência que vem enfrentando em relação a função publica. “Esta é uma função muito nobre. Ela pode ser embora muito difícil, carregada de sacrifícios. Mais ela pode ser muito prazerosa. Basta ter a sensibilidade de ajudar as pessoas e melhorar o conjunto da sociedade. Todas as ações que vocês realizarem movidas com este sentimento, elas lhe proporcionaram alegrias. E assim, temos a  medida certa de que vale a pena sim. Todos os sacrifícios pessoais, que cada um de nós temos que fazer para honrar a função publica, seja no município, estado ou órgão federal.


Finalizando ele desejou a Saulo um grande trabalho na área esportiva. Que é exigente, atuante. "Muito obrigado pelo calor humano que todos estão me proporcionado. Isso tem sido rejuvenescedor. Para que a gente não descanse e nem canse. E contem com o governo do estado. Em nome do governador Flavio Dino, iremos com fé em Deus, com muita humildade, empenho e trabalho iremos realizar grades resultados que o Maranhão tanto precisa e espera".

Nenhum comentário:

Postar um comentário