quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Comando da PM anuncia metas para a Região Tocantina



Os comandantes do 3º BPM, 14º BPM e Esquadrão de Policia Montada foram mantidos nos cargos.




Foto: Divulgação/ PM

IMPERATRIZ – O comando da Polícia Militar confirmou, nesta terça-feira (20), a permanência dos tenentes-coronéis Markus Lima e Edeilson Carvalho e do major Ricardo Ventura nos cargos de comandantes do 3º e 14º batalhões da instituição e 2º Esquadrão de Polícia Montada, respectivamente. A única mudança será na 5ª Companhia Independente de Açailândia, que passará a ser comandada pelo major Brito Júnior.
Em visita à cidade o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marco Antonio Alves, participou da solenidade de formatura e se reuniu com todos os oficiais e comandantes de unidades da PM na Região Tocantina para tratar das diretrizes operacionais.
O coronel Alves justificou a permanência dos comandantes ao bom trabalho desenvolvido por eles no combate a criminalidade.
“Entre tantos aspectos importantes, esta visita vem para confirmar a permanência dos comandantes das instituições policiais nas funções (...). Não poderíamos portanto desprezar esses serviços que são extremamente interessantes e necessários para a PM e sociedade maranhense”, ressaltou o coronel Alves.
O oficial anunciou que várias operações serão realizadas ao longo do ano, mas uma das principais, a "Fecha Quartel" está em vigor e vem alcançado os objetivos.
O coronel Alves confirmou que a área da segurança pública terá a reforço com a contratação de mil policiais e, ainda, a convocação de outros 500 policias militares da reserva remunerada.
“Portanto todo o nosso propósito no 3º BPM, na cidade de Imperatriz e região é estabelecer esse canal de comunicação muito aberto e aproximado com a tropa, representantes políticos desta região, segmento comercial da atividade produtiva e não poderíamos esquecer da sociedade”, disse Alves, acrescentando que, “A população necessita de uma ação aproximada, legal e cada vez decisiva por parte da PM”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário